Pages

Monday 28 May 2012

Livro do Espirito Santo - Dia 6


"Deus é Espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito
                                               e em verdade " João 4:24







Eu me lembro quando eu tive minha experiência com o Espírito Santo.



Era tudo novo para mim. Eu estava falando com Deus, confessando os meus pecados, dizendo-Lhe o quão pequeno eu me sentia pelos erros que eu tinha feito na minha vida, e de repente, algo começou a mudar dentro de mim, eu nem sabia, mas eu tinha sido batizado com o Espírito Santo . Quando eu falei para um obreiro sobre o que tinha acontecido, ele então me disse que eu tinha sido batizado com o Espírito Santo.

Hoje, vemos pessoas tão preocupadas com o que elas vão se sentir, como isso vai acontecer, e se não sentir nada ou chorar quando buscam o Espírito Santo, eles pensam que Deus não está com eles, etc ..

Lembre-se de que devemos adorar em Espírito, isso significa com a nossa mente, de uma forma inteligente, não com os sentimentos do coração ou emoções, mas com um entendimento claro. 



Mesmo quando você não sentir nada, não significa que Ele não é com você. Ele prometeu então, Ele está ai agora tudo que você tem a fazer é crer, não se preocupe como vai acontecer ou o que você vai se sentir, basta crer e receberå o Espírito Santo em sua vida.

Continuamos amanhã

Deus abençoe você.

No comments:

Post a Comment