Pages

Friday 25 May 2012

Livro - O Espirito Santo - Dia 3


O Deus Filho

"Antes que Ele nasceu da virgem Maria por obra e graça do Espírito Santo, Ele já havia se sentado no trono de glória, pois está escrito:
  No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1,1-3 "

Isso é algo que muitas pessoas não tem entendido, especialmente muçulmanos, eles pensam que Jesus veio à existência quando Ele veio a este mundo. Ele estava com Deus desde o início.
  Ele deixou sua glória para se tornar o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
No entanto,  para ser salvo você precisa acreditar no Senhor Jesus com todo seu coração, sempre me lembro do versículo que me ajudou a realmente mudar:

"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la å; Pois que aproveitarå o homem se ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma? Mateus 16,24-26

Aqueles que querem receber o Espírito Santo deve colocá-lo acima de qualquer coisa nessa vida, realmente acreditar nele de todo coração, pois Ele não pode entrar em sua vida se você ame a sua vida ou qualquer coisa mais do que Ele.
O que ou quem em sua vida você não pode viver sem?  Entregue a Ele agora e o Espírito Santo virá sobre ti.

Continuamos amanhã ....
Deus te abençoe

No comments:

Post a Comment