Pages

Sunday 7 October 2012

Minha Historia - Final A decisão

A Mudança



Um dia eu estava fumando maconha com o Adriano e ele me perguntou o que você está fazendo? 
Você estava na igreja, indo tão bem, mas agora você está de volta aqui conosco novamente, volta para a igreja, eu e seu irmão tentamos, mas nós não conseguimos ficar na igreja, mas você estava indo bem, volta para a igreja.  Eu disse você está fumando maconha demais, é tarde demais eu já errei eu não posso voltar.
Naquela noite eu fui para o baile iria haver um show com a equipe de Funk da Pipos eu sempre queria ir antes de eu começar na igreja, quando eu cheguei lá, eu senti tão estranho,  não foi como nos primeiros dias que eu deixei a igreja, uma menina veio até mim e tentou me beijar, mas eu a empurrei para longe, sentei-me ao lado da caixa de som e comecei a dormir.

A partir daquele momento eu disse a mim mesmo. Eu não vou voltar a estes lugares nunca mais.
Assim eu fiz, voltei para a igreja e dei a minha vida 100% a Deus.
Agora eu tinha de enfrentar os erros que eu tinha feito.

Uma das meninas que eu fiquei estava namorando outro cara e ainda tinha saído comigo de novo durante o Carnaval, esse cara era meu amigo, e quando ele descobriu que ela tinha saído comigo, ele disse que ia pegar o revolver do seu primo e me matar.

Ao voltar da igreja e ele estava esperando por mim, eu não sabia o que ia acontecer, de repente ele vira para mim e pergunta:
Você sair com a minha namorada?
Eu disse que sim
Ele se virou e disse: Não importa, não vale a pena, e se afastou.

Deus livrou-me, agora eu tinha que enfrentar a minha namorada, eu disse a ela que eu tinha errado e para minha surpresa ela confessou que tinha saído com Adriano nas minhas costas, que eu estava gastando muito tempo na igreja e ela estava sozinha. Isto veio como um choque para mim, mas eu não terminei com ela, eu estava tomando do meu próprio remédio.

 Eu fiquei mais forte na minha relação com Deus e fui intrigado com esta mensagem  "Quem acha a sua vida a perde-la-á, e quem perde a sua vida por minha causa acha lá-á." Mateus 10:39
Lembro-me como se fosse hoje eu fui para casa e tomei a decisão mais importante da minha vida, de terminar a minha relação com a M, eu estava pronto para dar a minha vida a Deus, para receber dele  uma nova, eu não estava com medo de sua chantagem emocional, ela costumava dizer que ela poderia se matar, se eu a deixasse, eu tinha que seguir em frente e ela estava segurando a minha relação com Deus.
Eu encontrei com ela na porta de sua casa e lhe disse que estava terminando, ela me beijou, mas eu não beijei de volta, ela disse que é apenas uma fase, vamos voltar a ficar juntos, mas a partir desse dia minha vida realmente mudou.
Bem, para resumir, como eu não estou escrevendo um livro, eu poderia, eu fui morar na igreja, como minha avó não estava em casa mais, ela já estava morando com minha tia e era eu, meu primo, meu irmão e um tio mais velho.
Eu fiquei mais forte no meu relacionamento com Deus, tornei se um obreiro na igreja, trabalhando com jovens, M ainda vêio à igreja uma vez, mas eu não estava mais enganado por meus sentimentos.
Eu não estava interessado em relacionamentos, Eu só queria servir a Deus.
Um auxiliar falou me sobre uma menina que era obreira e estava trabalhando na minha cidade, mas eu disse que não, não estava interessado, aconteceu que depois de um ano como obreiro, fui chamado para servir a Deus no Altar como pastor auxiliar, e quando fui para minha primeira igreja em outra cidade, vi a mesma obreira, que o auxiliar me falou e eu pensei, essa menina vai acabar gostando de mim e assim foi.
Eu fui enviado para a Inglaterra, mas eu comecei namorar com ela, depois de algum tempo ela veio para a Inglaterra também. 
Adriano, que era meu melhor amigo na época estava envolvido com coisas erradas e tomou uns tiros pelas costa e morreu, quando fui para se casar no Brasil, depois de quase dois anos na Inglaterra, eu vi meu irmão, ele teve seu primeiro filho, Eu acredito em torno de 12 ou 13 e agora outra garota estava grávida, eu falei sério com ele sobre seu comportamento e outras coisas.
No dia seguinte, ele desapareceu, nós estávamos pensando que ele iria voltar, mas tinha passado mais de 24 horas e minha mãe estava ficando preocupada, eu estava resolvendo a casamento em outra cidade e recebi um telefonema dizendo que encontrarão meu irmão flutuando no rio, minha mãe disse que parecia que havia um buraco na sua cabeça, mas eles não poderiam fazer a autópsia  pois o corpo já estava em decomposição.
Assim como o pai do meu irmão deixou uma mulher gravida de uma criança, é coincidência demais, mas eu acredito que se não fosse por meu relacionamento com Deus, eu deveria esta morto também.
Lucas o filho que o Jeferson nunca viu

Jeferson Pinheiro meu irmão.
Conclusão: Minha avó aceitou a Jesus e foi batizado antes que ela faleceu em 2011 e eu nunca derramei uma lágrima, porque eu tinha certeza que ela estava com Deus.
Já faz mais de 10 anos que eu estou casado com Cris e somos muito felizes, eu já não preciso de mulheres, festas, bebidas etc ... para me fazer feliz, eu encontrei a felicidade no meu relacionamento com Deus.
Não importa o quão ruim a sua vida é, você pode da a volta por cima também, por que não começar agora mesmo, pedindo a Deus para entrar em sua vida e tome a decisão de fazer o que você precisa para a sua vida nunca mais ser a mesma.
Obrigado por seu tempo
Deus te abençoe.

A familia Reunida depois de 8 anos


No comments:

Post a Comment