Pages

Friday 5 October 2012

Minha Historia Parte 6 - Meu Erro



Minha Historia - Parte 6


Como eu estava bebendo,  a mãe da minha namorada disse a ela que eu não estava bem quando ela então decidiu vir e checar, mas eu ainda estava muito infeliz.

Minha mãe veio nos visitar e ela encontrou meu diário, ela disse: "eu não sabia que você estava passando por isso e me convidou para vir para a reunião em sua igreja".

Eu me lembro que eu fui junto com meu irmão e meu amigo Adriano também, eles estavam tão chocado e surpresos pois eles manifestaram com um espírito maligno, eu estava chorando e senti que o vazio e a tristeza me deixaram logo no primeiro dia.

Após a reunião Adriano e o meu irmão decidiram se batizar, e pediram para eu fazer o mesmo, mas eu disse que não, isso é muito sério, mas no final eu decidi fazê-lo.

Após o batismo, eles começaram a dizer, vamos ver quem vai fazer alguma coisa errada primeiro, quem vai dar em cima das meninas ou falar um palavrão, eu disse por que vocês se batizaram se não levam a sério.

Eu continuei freqüentando as reuniões da IURD e me juntei ao Grupo de Jovens, eu estava indo tão bem, eu já não era triste, não precisava de baladas, mas eu ainda estava com a minha namorada e ela  me chantageava dizendo que se eu não fosse ao baile com ela, ela iria encontrar alguém para levá-la.

As reuniões foram realmente me ajudando, eu entendi que Deus não estava a castigar-me, mas o diabo era o único que veio para destruir a minha vida, os encontros de jovens foram muito útil e divertido, se cantavam canções positivas, eu poderia me divertir sem bebida e brigas.

Eu levei a minha namorada para a reunião, mas ela não gostou e parou de ir, a cada noite, em vez de sair com ela eu estava indo para a igreja e agora ela não estava gostando, Adriano começou a passar muito tempo com ela, como eu não estava lá.

O Erro:

Um dia, quando eu estava voltando da reunião fiz um erro grande, em vez de ir para casa decidi ficar na subida do morro com os caras para que não se pensassem que agora eu era um crente, então meu irmão estava dando em cima de uma menina, mas ela disse que não sairia com ele se eu não namorasse sua amiga, eu disse que não, eu não vou fazer isso, mas a menina era o tipo de garota que eu gostava antes e meu irmão estava insistindo tanto que eu decidi que sim, assim que eu disse sim a menina teve que sair e eu percebi o que eu estava prestes a fazer.

Fui para casa e orei muito para o perdão de Deus e senti como se algo aconteceu naquele dia.

De volta na igreja fomos avisados ​​sobre o Carnaval como ele ia se aproximando, eu pensei que não ia cair, eu sou forte.

Em seguida, a mesma situação aconteceu de novo, Adriano me pediu para levar algumas bicicletas para o clube com ele, eu estava relutante no começo, mas então eu decidi ajudá-lo.

Quando cheguei no clube em vez de deixar a bicicleta lá e voltar, eu fiquei, um grande erro, eu estava vestido para a igreja, eu me senti tão estranho lá, então eu coloquei de volta o brinco que eu usava, eu voltei a usar loló (substância ilegal) e como minha namorada tinha ido de férias para a capital para o Carnaval, então eu fiquei com outra garota, e outra no dia seguinte, eu só fui para baixo.

Eu fiz coisas que nunca tinha feito antes, eu costumava dizer para os caras que eu nunca iria usar drogas porque eu era inteligente demais para isso, e se alguma vez eu fizesse isso, seria para vender para eles, mas eu estava tão chateado por deixar a igreja que eu achava que não havia caminho de volta e comecei a fumar maconha.

Não percam a continuação final...

Compartilhem.

No comments:

Post a Comment