Pages

Wednesday 3 April 2013

Aonde Jesus esta!




Medite sobre o capítulo abaixo e versos comigo:

João 7:32,39


"Os fariseus, ouvindo a multidão murmurar estas coisas a respeito dele, juntamente com os principais sacerdotes enviaram guardas para o prenderem.
Disse-lhes Jesus: Ainda por um pouco de tempo estou convosco e depois irei para junto daquele que me enviou.
Haveis de procurar-me e não me achareis; também aonde eu estou, vós não podeis ir." 32 ao 34.

Jesus mostra-nos por que muitas pessoas estão buscando e não encontrão, porque eles não podem ir onde Ele está.



35 Disseram, pois, os judeus uns aos outros: Para onde irá este que não o possamos achar? Irá, porventura, para a Dispersão entre os gregos, com o fim de os ensinar?
36 Que significa, de fato, o que ele diz: Haveis de procurar-me e não me achareis; também aonde eu estou, vós não podeis ir?

O lugar onde Jesus está, O Altar, exige de nós o sacrifício.

Como os fariseus, muitos de nós queremos receber o Espírito Santo sem pagar o preço de se entregar totalmente ou seja fisicamente, espiritualmente e materialmente.

37 No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
38 Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.
39 Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia sido ainda glorificado.




Durante esses 21 dias, Jesus está chamando aqueles que têm sede para o Altar do sacrifício e fazer o que diz as Escrituras.

Pr Marcos Conceição

No comments:

Post a Comment