Pages

Monday 1 April 2013

Você está disposto a pagar o preço?




 

"Grandes multidões o acompanhavam, e ele, voltando-se, lhes disse:
Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
 E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo."
Lucas 14:25,27




O Espírito Santo foi dado primeiro aos discípulos e até hoje Ele não dá o seu Espírito para aqueles que não querem ser usados ​​por ele.

Quando olhamos para a passagem acima, vemos o preço que temos que pagar para ter o Espírito Santo e tornar-se seus discípulos.

Vamos meditar atentamente:

  • Em inglês diz odeia seu pai, mãe, esposa, filhos, irmãos e irmãs.
  • E sua própria vida também.


Isso significa que o seu amor por sua família não pode ser maior do que o seu amor por ele, porque quando você decide servir a ele, à sua família, muito provavelmente, voltara-se contra você e se você os ama mais do que ele vai deixá-lo para não desagradar sua família.

Ele também enfatiza isso você tem que odiar sua própria vida, ou seja, a sua vontade ou desejos.

Talvez você diz, eu quero ter o Espírito Santo, mas você está disposto a pagar o preço?

No comments:

Post a Comment