Trabalhando no arado
Dr. Roy L. Laurin conta a história de um empresário cristão que estava viajando na Coréia.
Em um campo ao lado da estrada estava um jovem puxando um arado bruto enquanto um velho segurava as alças. O empresário ficou surpreso e tirou uma foto da cena. "Isso é curioso! Acho essas pessoas são muito pobres", disse ao missionário, que era intérprete e guia do grupo. "Sim", foi a resposta calma ", estes dois homens são cristãos. Quando a igreja estava sendo construída, eles estavam tão ansiosos para dar alguma coisa para ajudar, mas não tinha dinheiro. Então eles decidiram vender seu único boi e dar o dinheiro à igreja. Nesta primavera eles estão puxando o arado eles mesmos ". O empresário ficou em silêncio por alguns momentos.
Então ele disse: "Isso deve ter sido um verdadeiro sacrifício." "Eles não chamá-lo assim", disse o missionário. "Eles estavam felizes que eles tiveram um boi para vender!"
Quando o empresário chegou em casa, ele mostrou a foto ao seu pastor e disse a ele sobre isso. Em seguida, ele acrescentou: "Eu quero dobrar as minhas ofertas à igreja e fazer o trabalho no arado. Até agora eu nunca dei a Deus qualquer coisa que envolvesse verdadeiro sacrifício."
E você ?
E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
2 Coríntios 9:8
No comments:
Post a Comment