Pages

Wednesday 13 November 2013

Moises é morto mas Eu nao



Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel. Josué 1:2






Quando alguém está morto, você certamente sabe disso, então por que Deus disse a Josué: "Moisés, meu servo está morto".

Há muitas coisas que podemos falar, mas uma coisa que eu percebi foi que, embora Moisés estava morto, as promessas que Deus fez a Moisés ainda permaneceram e Deus queria que Josué conduzi-se o povo à terra que Ele havia prometido.

A promessa não morreu com Moisés elas ainda são válidas até hoje.

É por isso que devemos se revoltar contra os problemas.

Quando comparamos nossas vidas com as promessas de Deus, muitas vezes há uma discrepância Deus diz uma coisa, mas a vida daqueles que supostamente crêem mostram outra coisa.

Eu não posso aceitar, é por isso que eu estou revoltado contra a situação.

E você?

Será que as promessas morreram com Moisés ou elas ainda estão vivas em sua vida.

Moisés morreu, mas Deus ainda está vivo.

Compartilhe com os outros.

No comments:

Post a Comment