Pages

Friday 1 June 2012

Livro O Espirito Santo - Dia 10

O Fruto do Espírito Santo 







Paz: "Não é apenas uma sensação de bem-estar, é a tranquilidade interior.
E isso só é possível quando Deus através do Espírito Santo, reina sobre sua alma ."

Muitas pessoas não têm paz porque estão constantemente dando ouvidos as preocupações e medos.

O Salmo 27 é um exemplo clássico da Paz:      
                           
1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação;        
A quem temerei?        
O Senhor é a fortaleza da minha vida;        
De quem terei medo?

2 Quando malfeitores me sobrevem para me destruir, meus opressores e inimigos, eles e´ que tropeçam e  caem.

3 Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizara meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.

4 Uma coisa eu peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor, e meditar no seu templo.

5 Pois, no dia da adversidade Ele me esconderá no seu pavilhão; No recôndito do seu tabernáculo Ele me acolherá; elevar-me á sobre uma rocha.

 Quem pode ser confiante, sabendo que uma guerra está se levantando contra você?  Somente quando Deus está com você e você tem a paz dentro do seu coração.

Leia também o Salmo 29:11

Caro leitor, se você convidar o Espírito Santo a entrar em sua vida, Ele vai lhe trazer a paz, faça-o agora, e recebera´ o Espírito Santo.

Deus o abençoe

Pr Jonathan Pinheiro

No comments:

Post a Comment