Pages

Monday 18 June 2012

O Batismo e as Línguas estranhas - Dia 20


Línguas estranhas como sinal do batismo



"Todo aquele que é batizado com o Espírito Santo fala em línguas, no entanto, nem todos que falam em línguas são batizados com o Espírito Santo." Bp Macedo retirado do  Livro Espírito Santo.


É muito difícil para uma pessoa que fala em línguas a aceitar que eles não têm o batismo com o Espírito Santo, mas não devemos esquecer que o diabo pode disfarçar-se como um anjo de luz e que ele também fala em línguas , o fruto da sua própria vida, dá testemunho de uma vida de engano.


Como você sabe se você tem o Espírito Santo?


É pelo fruto.


Depois de ter a experiência de falar em línguas, o fruto do Espírito Santo deve seguir, falamos sobre o fruto em post anteriores, todos os frutos devem ser manifestos, não apenas um ou outro.


Também tem de haver uma diferença substancial em si mesmo, tais como: os seus pensamentos sobre outras pessoas, ódio, inveja, luxúria, xingar, insônia, medo, nervosismo, pensamentos suicidas, vícios, tonturas etc..


Haverá um desejo imenso de salvar as pessoas e o oposto do que está acima, tal como: amor (perdão), alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. (Gálatas 5:22)




Jesus disse:


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 
Mateus 7:15-20 




Que frutos você está tendo?


Que Deus os abençoe.

No comments:

Post a Comment