Pages

Friday 8 June 2012

Os dons do Espirito Santo - Livro Espirito Santo - Dia 17

Os Dons do Espírito Santo





 "Há muitos que, movido por um forte desejo de fazer a Obra de Deus, esquecem o que são e o que eles significam para o Deus vivo. Mas, o que podemos fazer para ajudar o crescimento do Reino de Deus não é mais importante que o que somos diante de Deus. "

"A fruto está relacionado a ser enquanto dons espirituais estão relacionados a fazer."


Para mim, isto é uma lição muito importante, muitas vezes, estamos preocupados em fazer as coisas, ficamos tão ocupados, com tantas tarefas diferentes e pensamos, bem, eu estou fazendo isso para Deus. E verdade, mas Deus não nos quer apenas para fazer, Ele quer que sejamos.

Aprendemos recentemente que somos o dízimo de Deus, não devemos apenas dar o dízimo, mas ser o dízimo.

Marta estava preocupada em fazer, mas Maria estava preocupado em ser.

Os discípulos voltaram tão felizes depois de que muitos foram curados e os demônios sujeitaram a eles em nome de Jesus (fazer), mas ver o que Jesus disse-lhes:

 "Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus". Lucas 10:20

E você?  É o seu nome escrito no céu?

"Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: 'Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios e não fizemos muitos milagres em teu nome?  Então lhes direi  explicitamente: "Nunca vos conheci; Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade!" Mateus 7:22 

No comments:

Post a Comment