Pages

Wednesday 26 September 2012

Minha Historia - Parte 5 - Baladas, Garotas e ?


Parte 5 - Baladas, Garotas e Morte.




Adriano e eu nos encontramos na praça depois de conseguir escapar da polícia e da gangue rival, mas meu irmão tinha sumido, só mais tarde conseguimos encontrá-lo, de alguma forma, conseguimos sair ileso da situação, mas isto não me impediu de continuar a andar com os caras da gangue.

Como o meu comportamento foi se deteriorando, eu e M (minha namorada) constantemente discutíamos e terminava-mos, eu perdi a conta de quantas vezes nós terminamos e voltamos, até mesmo sua mãe não estava levando mais sério, sempre que ela dizia que nós se separamos novamente.

Nós se separamos e para se vingar dela, comecei a namorar outra menina e quando ela veio à minha casa, minha ex podia nos ver de sua casa, acredito que foi muito doloroso.

Eu fui ao clube naquela noite e lá eu conheci outra garota que se apaixonou por mim, embora eu já tinha duas namoradas, depois da balada quando eu estava andando de volta para casa com os caras, eu acredito que foi num domingo, alguns amigos estavam na subida do morro, quando me viram disseram-me: "Seu tio foi atropelado em sua moto por um caminhão e a sua cabeça foi esmagada".

Naquele momento pela primeira vez eu não pude me segurar e comecei a chorar, todos os tipos de pensamentos passaram pela minha cabeça, primeiro o meu pai e agora após um ano o meu tio, eu perdi meu chão, comecei pensar que meu futuro está perdido, como vou fazer a Universidade, o que vai acontecer agora?

Lembrei-me de minha avó e corri para casa para ver o que estava acontecendo, de alguma forma ela sempre podia sentir quando alguém tinha morrido, as pessoas começavam a rodeá-la e dizer-lhe para ser forte etc...

Meu outro tio deu-lhe alguns medicamentos e deu a notícia para ela, isso foi devastador, dois filho morreram em menos de um ano, eu não sei como a minha avó suportou, mas ela conseguiu, foi uma mulher muito forte para passar por tudo o que ela tinha passado.

Quando M (ex-namorada), ouviu falar sobre a morte de meu tio, ela veio até a minha casa e começou a me consolar, então nós voltamos.

Eu cresci católico, fui levado a acreditar que o nosso sofrimento foi uma maneira que Deus encontrou para nos punir, M (ex-namorada) e eu costumávamos freqüentar a mesma igreja, ela fazia comentários sobre o padre estagiário, como ele era bonito e me chateava muito,  tudo estava indo tão errado para mim,  eu fiquei deprimido e começou a dizer a Deus todas as noites:  Por que ele estava me punindo, qual pecado eu tinha  cometido e porque ele estava me punindo levando meu pai, tio, namorada, mãe e cada pessoa que eu amava?

Uma noite eu escrevi no meu diário esperando que eu não iria acordar no dia seguinte: "Se você encontrar o meu diário, é porque eu morri esta noite, você vai saber a realidade da minha vida, como eu sofri".  Eu pensava todas as noites que eu iria morrer durante o sono.

Alguns meses após o acidente, foi meu aniversário, meu pai tinha morrido, no mesmo mês ou um além da morte do meu tio e era para ser aniversário do meu pai  um dia antes do meu.

Eu costumava esperar até meia-noite sempre que era o meu aniversário para comemorar, mas hoje eu não tinha nada para comemorar, eu comprei um engradado de cerveja com 24 garrafas e comecei a beber uma após a outra em meu quintal enquanto escutava música ...

Para ser continuado ...

Se você está passando por problemas semelhantes, nos deixe um comentário ou contacte-nos se você precisa de ajuda.

Seja social, compartilhe com os outros.

No comments:

Post a Comment