Pages

Tuesday 4 September 2012

Minha historia de vida - parte 1


Minha História de Vida:


Minha mãe Vanda Lucia Fonseca era primeira e principal mulher do meu pai Paulo Justino Molina Pinheiro que nunca se casou, ela engravidou muito cedo, mas perdeu sua filha, ela ia ser uma menina a quem ela chamaria de Jessica.

Meu avô João de Oliveira, que era um músico e seu desejo era morrer tocando em seu show, minha avó traiu seu marido Antonio Pinheiro com o meu avô e teve os seus três filhos o mais joven era meu pai.

Meu sobrenome Pinheiro deveria ter sido Oliveira como o Sr. A. Pinheiro havia registrado meu pai, mas não era o seu verdadeiro pai.

Havia muitas magoas entre o meu avô e sua outra mulher também, e ele não se dáva bem com algumas dos outros seus familiares.

 Eu era o primogênito de muitos que nasceriam.

Meu sofrimento começou a partir de uma idade muito jovem como o meu pai estava tocando pagode ou samba e tinha um grupo  (Forrogode), ele estava apenas seguindo os passos de meu avô, então ele nos levava com a minha mãe para a noitada onde ele faria os shows.

Quando ele estava bebendo ele nos dava um gostinho da cerveja, eu não consigo lembrar quantos anos eu tinha, mas eu era muito jovem.

Havia uma maldição sobre a minha família, as pessoas morriam regularmente, então eu cresci com dor e perda.

O primeiro a morrer foi o meu avô, eu era muito jovem para entender, mas um dia, quando ele voltava de um show onde ele estava tocando acordeão toda a noite, ele caiu no meio da estrada, perto de casa e acabou morrendo...

Continuaremos depois...

No comments:

Post a Comment