Pages

Sunday 16 September 2012

Minha História - Parte 3 - A segunda morte


Minha História - Parte 3



Então minha avó veio e parou-o e salvou a vida da minha mãe.  Mas os problemas não pararam por aí, em outra ocasião, meu pai pegou o ferro quente e queimou a minha mãe na nossa frente.

Eu cresci testemunhando lutas e violência dentro da minha casa, eu tinha um forte desejo de fugir de casa, planejava junto com meu irmão mais novo, o que faríamos e onde iríamos morar, se nós escapasse-mos, mas eu nunca tive a coragem para fazer isto.

Um dia meu pai levou eu e meu irmão para uma festa e quando estávamos a brincar, meu irmão e meu primo viram ele com outra mulher.

Eu não estava ciente de qualquer coisa, mas ele nos levou para o banheiro e bateu-nos várias vezes, eu me lembro que ele me deu um soco muito forte na cara, eu nem sabia, porque eu estava sendo espancado, só depois eu descobri que com meu irmão, que ele tinha visto meu pai com outra mulher e ele não queria que a gente dissesse à minha mãe.

Meu pai pegou emprestado uma moto de um amigo e quando ele estava andando pela cidade sofreu um acidente, onde bateu em duas pessoas que estavam na calçada e morreram, o meu pai foi parar na UTI entre a vida e a morte, devido a uma hemorragia cerebral que sofreu .

Ele conseguiu sobreviver, mas ele não se lembrava das coisas e teve que tomar muita medicação forte, não podia beber álcool.

Ele insistia muito e ameaça-va  bater-nos, se nós não comprássemos cigarros e álcool, minha avó era o única que conseguia impedi-lo de sair.

Estranhamente, após as acusações contra ele foram retiradas ele recuperou a consciência.
 
Um dia minha mãe não aguentou mas e decidiu deixá-lo, ela não estava mais com medo do que ele iria fazer, como antes quando ele ameaçava dizendo que se ela o deixasse ele a mataria.

Meu Pai então nos chamou de lado e disse: "Eu sei que eu tenho feito coisas terríveis, mas o pai te ama e eu estou pedindo para vocês ficarem aqui e não ir com a sua mãe."

Como a minha mãe não podia tomar conta de nós, porque ela nem sabia para onde iria ainda. Nós ficamos para trás com a minha avó, eu tinha crescido com ela.

A casa foi dividida em quatro partes diferentes, eu vivia na casa principal com a minha avó e meu irmão no fundo do quintal com a minha mãe e meu pai.

Quando minha mãe se mudou, meus irmãos mudaram para a casa principal também.

Meu pai então arrumou outra mulher, e ela de vez em quando dormia, na casa dos fundos onde minha mãe morava. Eram um total de quatro mulheres com quem ele estava comprometido, além das que nós não conhecemos.

Esta última mulher engravidou também.

Lembro-me de que o meu pai chamou-nos de lado novamente para dizer "como ele fez coisas da qual ele não se orgulhava e deveríamos sempre fazer o que ele nos dizia e não como ele fez".

Aquele dia eu jurei não ser como o meu pai, ser uma pessoa diferente, talvez como o meu tio que tinha acabado o seu estudo e era bem sucedido, tinha um bom emprego e estava noivo de uma moça fielmente.

Aquele dia meu pai saiu de casa e foi fazer um show com sua banda no lugar onde minha escola era, enquanto o show  estava acontecendo, houve uma briga e um vizinho que era conhecido por causar problemas estava envolvido, então meu pai foi lá para falar com ele, ele estava brigando com uma mulher meu pai tomou seu revolver até que ele se acalme.

Quando o cara se acalmou meu pai deu de volta a sua arma e ele virou para o meu pai e atirou várias vezes até que ele morreu ali em uma poça de sangue.

Continuaremos depois ...

Compartilhe com os outros ...

No comments:

Post a Comment