Minha Querida Mãe |
Parte 2
Meu avô tinha duas mulheres e muitas crianças por isso houve uma discussão sobre quem herdaria as coisas que ele tinha.
A pequena propriedade que ele tinha e estava sendo usado como um bar é até hoje motivo de discussão, embora minha avó tinha o direito, ela nunca realmente recebeu as chaves para o local ou a renda do aluguel.
Nasceu meu segundo irmão Jeferson Fonseca Pinheiro, meu Pai começou a se envolver com outras mulheres e outro filho da sua segunda mulher nasceu, Anderson Pinheiro.
Ele não estava satisfeito com as duas mulheres e ele obteve a terceira e nasceu uma filha, Paula P. Pinheiro e outro com a segunda mulher Ana Paula Pinheiro.
Até então, a relação entre minha mãe e meu pai estava muito ruim por causa do ciúme, ele traía ela, mas ele que constantemente discutia com ela.
Apesar do mau relacionamento entre eles, a minha mãe ficou grávida denovo um outro menino nasceu João Paulo Fonseca Pinheiro, ele deveria ter morrido no trabalho de parto, foi um parto de muito risco e minha mãe foi informada de que uma bruxaria havia sido feito para matá-la quando ela estivesse em trabalho de parto.
Meu pai teve outros três filhos, Amanda Pinheiro com o segundo mulher e Péricles P. Pinheiro com a terceira mulher. O última filha eu vou lhes dizer mais tarde.
Meu pai se envolveu com drogas e foi plantar maconha em casa, ele tinha se envolvido em um assalto e foi preso e enviado para a prisão.
Um dia minha mãe não foi lá visitá-lo e ele estava com muita raiva por causa de ciúme.
Quando ele deixou a prisão ele foi brigar com ela, ele bateu na minha mãe e estava prestes a matá-la, ele a levou para o quintal e cavou um buraco onde ele jogou-a e começou a enterrar-la viva.
Continuaremos depois ...
No comments:
Post a Comment